Estamos a 5 meses da nossa viagem rumo ao Paquistão e muito animados.
Passaremos 20 dias na cidade de Lahore
Considerada a capital da cultura islâmica da nação e cidade mais populosa do país. É em Lahore a plantação de igreja feita pelo pastor Osni Ferreira, com quem encontraremos lá juntamente com sua esposa, Teresa. O objetivo desses 20 dias de imersão é conhecer o trabalho local, os desafios e as oportunidades de avanço.
Vamos conhecer a comunidade local e dar a chance deles nos conhecerem, com a graça de Deus, iniciaremos os relacionamentos de amizade e pastoreio com este povo que já é tão amado por mim e pela Gy. Recebemos do pastor Osni o vídeo abaixo mostrando um pouco do trabalho realizado lá com as crianças e adolescentes. Gy e eu choramos muito ao ver, um choro de alegria pelo incrível privilégio de poder ir servi-los com o amor e o ensino de Cristo.
*ATENÇÃO: Não divulgue ou compartilhe esse vídeo em redes sociais e nem com pessoas que não sejam confiáveis.
Essa viagem será fundamental também para o aprimoramento dos detalhes estratégicos do Projeto Atos em todas as suas dimensões, pois conheceremos também os custos, investimentos e dinâmica do dia a dia no Paquistão.
Ore para que Deus continue a direcionar nossos planos de trabalho e para que corra tudo bem com os preparativos dessa viagem rumo ao campo missionário.
Reuniões de oração e comunhão

Juntos pelo Reino.
Todos os meses, Gy e eu, Osni e Teresa, nos reunimos para falar sobre a missão, o campo no Paquistão e todas as coisas maravilhosas que Deus está fazendo avançando com o evangelho. É um momento de comunhão e aprendizagem com esses irmãos que já estão no campo há tantos anos servindo ao Senhor. Juntos temos orado uns pelos outros, pelos desafios e oportunidades da missão. Um momento de grande edificação para nós. Somos gratos a Deus pela acolhida, amizade e orientação que temos recebidos deles não apenas online, mas certamente quando estivermos juntos lá no Paquistão.
Ore para que sejamos bênção uns para os outros a fim de que juntos possamos servir mais e melhor ao Senhor Jesus e Sua Igreja.
Portas abertas para o Projeto Atos

Deus tem aberto as portas para a divulgação do Projeto Atos.
Temos tido excelentes oportunidades em igrejas de falar sobre a realidade dos povos não-alcançados, a igreja perseguida e como o Projeto Atos se propõe a avançar com o evangelho dentro dessas realidades para que novos adoradores sejam multiplicados. É uma enorme motivação para nós, sinal da confirmação de Deus, quando temos essas oportunidades. São nelas que encontramos com os parceiros do Projeto Atos, irmãos, irmãs e igrejas que o Senhor Deus separou na eternidade para irem e permanecerem conosco no Paquistão. A todos vocês que já estão conosco nessa caminhada, nossa profunda gratidão. Muito obrigado por obedecerem o chamado de Deus.
Ore para que o Senhor continue nos levando onde é de Sua vontade e que tudo aconteça no Seu tempo.
Recente onda de perseguição no Paquistão

Estamos acompanhando a recente onda de perseguição contra cristãos no Paquistão.
Dessa vez, nosso irmão Nazir Masih, de 72 anos, foi duramente espancado e apedrejado em plena luz do dia e na rua por uma multidão de extremistas. Esse ataque aconteceu na cidade de Sarghoda, na província do Punjab, mesma província onde está localizada a cidade de Lahore onde vamos trabalhar, com a graça de Deus. Nazir foi acusado falsamente de ter queimado páginas do Alcorão e isso motivou o seu espancamento e a destruição de seu comércio de onde ele tirava o sustento de sua família.
Ore para que a Igreja no Paquistão se mantenha firme no Senhor Jesus, testemunhando e pregando o evangelho da graça de Deus.
Batismo e Profissão de fé

Tem coisas que marcam nossa vida.
Ministrar o batismo e a profissão de fé na Igreja de Cristo é uma delas. Dia 12 de maio de 2024, agradou-se Deus em me conceder o privilégio de, pela primeira vez, ministrar o batismo e a profissão de fé de 11 irmãos e irmãs, na congregação de Taboão da Serra. Quanta alegria, não apenas aqui na terra, mas certamente nos céus! Não pude deixar de imaginar o quanto desejo do Senhor ter essa experiência lá no Paquistão. Que Deus me permita um dia compartilhar aqui neste diário a alegria de batizar novos irmãos em Cristo lá do campo missionário.
Ore pela vida desses homens, mulheres e jovens, nossos irmãos em Cristo, que sigam firmes no evangelho. Ore por aqueles que ainda virão ao aprisco de Jesus.
Deus abençoe Gu e Rev. Arquimedes pelo trabalho e o dom de pregar o evangelho.
Deus abençoe Gy e Rev. Arquimedes pelo trabalho e o dom de pregar o evangelho.