Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! Romanos 11.36
Há 10 anos o Senhor Deus iniciava a construção do nosso chamado missionário em nossos corações. Uma vocação que foi alimentada, mas também testada. Foi um longo caminho até aqui. Debaixo da graça de Deus, tomamos decisões que impactam profundamente nossas vidas, mas que quando comparadas a glória de servir a Jesus não representam nada. O Senhor nos convocou, nos fez entender a convocação, confirmou a convocação, nos deu paz e alegria.
Entrei no seminário JMC sabendo que sairia de lá para me tornar um pastor não para a igreja local, mas para a parte transcultural do Corpo. Caminhada essa que trilhei com o apoio, dedicação e amor da minha amada mulher, Gyselle. Foi primeiro ao coração dela que Deus comunicou o nosso chamado como família para a missão. Como sou grato a Deus pela mulher que Ele me deu.
Depois, veio a preparação no Centro de Formação Missiológica. Toda a preparação em nossa igreja local, na Igreja Presbiteriana Vila Mariana. O apoio do nosso Conselho e da comunidade local, por meio de quem o Senhor nos abençoou e continua a nos abençoar. Não poderíamos deixar de fazer uma menção especial ao nosso pastor, Gustavo Bacha, que tem desde o princípio dispensado sobre nós apoio, cuidado, pastoreio, instrução e amor sem medidas.
Então, em fevereiro de 2025, 10 anos depois daquele primeiro lampejo divino sobre missão, eis que se agradou o Senhor Deus em nos fazer completar todo o ciclo necessário para sermos recebidos oficialmente como missionários da nossa querida Igreja Presbiteriana do Brasil, por meio da Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT). Nossa gratidão aos queridos e amigos, pastores Agripino (Executivo Administrativo) e Cácio (Executivo Operacional), também ao pastor Amauri, presidente da APMT, e demais irmãos da mesa da diretoria. Que Deus os abençoe e continue usando-os para honra e glória dEle.
A você, querido parceiro, nossa gratidão a Deus por sua vida. Muito obrigado pela confiança, mas especialmente por atenderem o chamado de Deus para nos enviar e permanecer conosco no campo transcultural. Juntos, vamos avançar com o evangelho e multiplicar adoradores entre os povos não alcançados.
Nosso pedido de oração é apenas um: Que nós possamos servir com fidelidade, zelo e temor ao nosso Senhor e Deus.
Soli Deo Gloria
Parabéns Arquimedes e Gysele, pela perseverança nessa caminhada de fé!
Que Jesus Cristo abençoe com sabedoria e amor fraterno a missão de levar o Evangelho aos povos não alcançados.
Deus abençoe suas vidas!
Deus no controle sempre!
🙏🙏
Te amo, mãe!
Como sou grato ao nosso Deus pela sua vida e do pai. Vocês foram usados como instrumentos nas mãos de Deus para me formar com o melhor que tinham e agora estamos à serviço do Rei dos reis. Deus foi, é e sempre será bom conosco. Que o Senhor Jesus continue multiplicando graça na sua vida, do pai e da Nat. Amamos vocês!
Arquimedes e Gysele irmãos amados em Cristo Jesus. Que privilégio poder viver a jornada, conhecer vidas e caminhar com vocês, na parceria e no clamor ao Senhor, na propagação do Santo Evangelho aos confins da Terra.
Há lugar na casa ….
Há perdão na casa …
Há esperança na casa.
O melhor está por vir.
Deus os abençoe ricamente.
Amamos vocês.
Willian, Mirela e Bernardo
Amém e amém, família amada!
Amamos vocês, queridos amigos!
Muito obrigado pelo apoio, carinho e parceria.
Deus os abençoe! Estamos juntos!